Dúvidas mais Frequentes

Como posso entrar em contato?

Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira das 9h às 17h, exceto feriados.
Disponibilizamos os seguintes canais de atendimento: e-mail através do formulário FALE CONOSCO.

 

Quais são as formas de pagamento?

CARTÕES DE CRÉDITO:
Aceitamos os Cartões da bandeira 
Visa, Mastercard, Diners, ELO e Amex.
As compras realizadas através de cartão de crédito serão analisadas por empresas especializadas na checagem de dados, a fim de garantir a segurança de nossas(os) clientes. Em caso de divergência, entraremos em contato com a(o) titular do cartão.

As compras poderão ser parceladas em até 6x vezes sem juros nos cartões de crédito. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.

No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre até o próximo dia útil da data do pedido.

Quando não for possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito, enviaremos a informação por e-mail. Por isso, é muito importante que o seu cadastro esteja sempre atualizado. O motivo da não aprovação da cobrança poderá ser verificado pelo titular do cartão de crédito junto a Administradora.


BOLETO OU TRANSFERÊNCIA (ITAÚ SHOPLINE):
As compras realizadas e pagas através da modalidade boleto ou transferência entre contas pelo Banco Itaú (Itaú Shopline) terão o benefício do desconto de 5,00% (cinco por cento) sobre o valor total. O referido desconto não incide sobre o valor do frete.

O boleto terá validade para pagamento de até 2 dias úteis a contar da data de efetivação da compra. Após o referido prazo o boleto será cancelado automaticamente pelo sistema. Caso isto ocorra, é necessário que a(o) cliente refaça a escolha ideal da forma de pagamento. 

Ressaltamos que, após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.

 
Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Para maiores informações, leia o item "Política de Privacidade e Segurança". 

Qual prazo de entrega do meu Pedido?

As entregas poderão ser realizadas em todo Brasil. O prazo varia de acordo com a cidade de destino e o tipo de frete escolhido no momento da compra. Em média, a partir da confirmação de pagamento realizada pela Administradora do cartão de crédito, o prazo de entrega é de 72 horas.

Os Pedidos de compra são expedidos somente em dias úteis.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se o produto estiver danificado entre imediatamente em contato através da nossa central de atendimento no prazo máximo de 24 horas para que possamos tomar as devidas providências.


Segue abaixo os prazos limites informados pelos Correios para a entrega dos produtos:

*  e-Sedex / Sedex: até 8 (oito) dias úteis.
*  PAC: até 20 (vinte) dias úteis.